UM NOVO TEMPO, UMA NOVA VISÃO, UMA NOVA CAMINHADA

05 Mar

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA VISÃO, UMA NOVA CAMINHADA

Podemos afirmar que o ano de 2017 tornou-se um marco de vitória em nossas vidas. Nesse ano, compreendemos quão misericordioso é o Senhor conosco, pois nos deu um dos maiores desafios que um ser humano pode receber: a responsabilidade de caminhar na direção de uma igreja que Ele mesmo fundou e forjou segundo Seu próprio caráter, amando-a a ponto de entregar Sua própria vida por ela.

Conhecemos a realidade de boa parte de igrejas espalhadas na cidade do Recife e fora dela também, e sabemos das circunstâncias difíceis que cada uma enfrenta diariamente para permanecer de pé. O próprio Jesus nos alertou sobre isso: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16:33) Dentro dessa realidade, também encontramos nossa igreja.

Exatamente firmado nessa palavra de Jesus, entendemos que não podemos duvidar, muito menos desistir. É necessário avançar independentemente dos obstáculos que se apresentam, precisamos caminhar bem, e com foco. A desmotivação e o desgaste que assolam as igrejas irmãs, em dado momento, também chegou até nós. Mas, como sempre o Senhor nos conduz e encoraja em meio as tribulações, não desistimos, e experimentamos mais uma vez Ele interferindo em nossa trajetória, fortalecendo os braços cansados e trazendo alento no momento de dor.

Uma nova visão nos foi proposta. Novos desafios foram lançados, e nova motivação chegou ao coração. “Uma comunidade que se santifica pela Palavra de Deus” é a primeira expectativa dessa nova visão, afinal, sem santidade é impossível agradar a Deus. (Hb 12:14)  Mas também, uma comunidade que atrai, transforma, inspira e capacita cada membro para alcançar mais vidas pelo poder do Espírito Santo. Esses são papéis claros da Igreja corpo do Senhor, são a prática da filosofia de vida proposta por Jesus. (At 2:40-47)
O ano de 2018, é o novo tempo e a nova oportunidade que o Senhor dá para nos alimentarmos espiritualmente de forma saudável, planejar com ousadia e seriedade, consolidar sonhos, e crescer com qualidade glorificando o nome dEle!

Esse é ritmo da caminhada de nossa comunidade hoje: Vigoroso, audacioso e comprometido, mas totalmente dependente da direção de Jesus! Venha caminhar conosco! Será uma experiência que transformará a cada dia nossas vidas! Deus nos abençoe!

Facebook

  • Rua General Vargas, 86 - Engenho do Meio - Recife - PE - CEP: 50.670-430
  • (81) 3453-2705
  • (81) 99992-1353
  • contato@pibem.org.br

Obrigado

pela visita

Que bom poder compartilhar com você um pouco de nossa igreja, queremos ter a oportunidade de conhecer você e sua família em breve! Desde já agradecemos sua visita em nossa comunidade virtual! Deus te abençoe. Paz!!

Apenas Teste

Apenas teste