• "Ministério de Pequenos Grupos"

    O livro dos Atos dos Apóstolos fala como o grupo dos primeiros cristãos crescia por meio dos Pequenos Grupos...

Ministério de Pequenos Grupos

O livro dos Atos dos Apóstolos fala como o grupo dos primeiros cristãos crescia por meio dos Pequenos Grupos que se formavam a partir das reuniões de oração, comunhão e partilha do pão que aconteciam de casa em casa (At 2. 42-47). Nos Pequenos Grupos a PIBEM procura fomentar as amizades, as disciplinas espirituais e a comunhão de pessoas que pastoreiam umas às outras e crescem através do estudo da Bíblia.
Nos Grupos Pequenos observamos sempre o princípio básico do discipulado, ou seja: "Um discípulo mais maduro, ajudando outro discípulo a caminhar de forma mais parecida com Jesus, capacitando-o, encorajando-o e acompanhando-o para que se torno mais um multiplicador do amor de Jesus.

Petrônio J. da Silva
(Coordenador de Pequenos Grupos)

Nossos Ministérios

São especialmente desenvolvido com trabalho de voluntários de nossa igreja, e tem por finalidade dar suporte às celebrações, eventos e demais programações.

Facebook

  • Rua General Vargas, 86 - Engenho do Meio - Recife - PE - CEP: 50.670-430
  • (81) 3453-2705
  • (81) 99992-1353
  • contato@pibem.org.br

Obrigado

pela visita

Que bom poder compartilhar com você um pouco de nossa igreja, queremos ter a oportunidade de conhecer você e sua família em breve! Desde já agradecemos sua visita em nossa comunidade virtual! Deus te abençoe. Paz!!

Apenas Teste

Apenas teste