• "Ministério de Ação Social"

    No que se refere a igreja local, acompanhar o mais próximo possível as necessidades de sua membresia, viabilizando a ajuda emergencial de tais famílias...

Ministério de Ação Social

O Ministério de Ação Social da Primeira Igreja Batista do Engenho do Meio - PIBEM, tem a finalidade de: 
No que se refere a igreja local, acompanhar o mais próximo possível as necessidades de sua membresia, viabilizando a ajuda emergencial de tais famílias no sentido de serem supridas sempre que necessário. 

No âmbito da comunidade em que está inserida, a PIBEM busca trabalhar como agente na redução das desigualdades sociais e impulsionar a garantia de direitos de crianças, adolescentes e suas famílias.

Essas ações são desenvolvidas através de projetos e\ou programas sociais, que contam hoje com uma equipe de 02(dois) educadores sociais; 01(uma) Pedagoga; 02(dois) Assistentes Sociais voluntários; 01(uma) Psicóloga voluntária; 01 (uma) Nutricionista voluntária; 01(um) Capelão; e 03(três) voluntários para compra de gêneros alimentícios e confecção de cestas básicas.

Ricardo Pedrosa e Alane Chagas
Coordenadores do Ministério de Ação Social



Nossos Ministérios

São especialmente desenvolvido com trabalho de voluntários de nossa igreja, e tem por finalidade dar suporte às celebrações, eventos e demais programações.

Facebook

  • Rua General Vargas, 86 - Engenho do Meio - Recife - PE - CEP: 50.670-430
  • (81) 3453-2705
  • (81) 99992-1353
  • contato@pibem.org.br

Obrigado

pela visita

Que bom poder compartilhar com você um pouco de nossa igreja, queremos ter a oportunidade de conhecer você e sua família em breve! Desde já agradecemos sua visita em nossa comunidade virtual! Deus te abençoe. Paz!!

Apenas Teste

Apenas teste