PIBEM lança o Projeto ATITUDE 2:17

PIBEM lança o Projeto ATITUDE 2:17
29 Jan

PIBEM lança o Projeto ATITUDE 2:17

Nossos retiros nos períodos de carnaval nos próximos 5 anos, além de outros eventos de grande e médio porte, serão realizados no espaço de convivência e lazer da PIBEM.

Um sonho que Deus colocou no coração de cada membro para a construção desse complexo que tem como objetivo principal, tornar-se uma estratégia para falar do amor de Jesus através da ação social, evangelismo de impacto, lazer e comunhão para todos os moradores daquela localidade e adjacentes.

Ao final da última etapa do projeto, o complexo estará composto de: Parque aquático; Quadra coberta; Playground; Prédio multi-funcional com alojamentos, cozinha industrial, vestiários; salão de festas, salas de aula, auditório; Refeitório; Cantina etc.

Baseado no texto de Neemias 2:17, que trata do desafio de reconstruir os muros de Jerusalém, os que fazem o corpo de Cristo na Primeira Igreja Batista do Engenho do Meio - PIBEM, assumem o desafio de construir em sua área externa, esse Centro de referência, sendo todo o valor das inscrições dos citados eventos, direcionados para a execução de cada etapa desse lindo projeto, sempre para a glória de Deus. Você é convidado a fazer parte do sonho de Deus. Venha participar conosco! Seja mais um a abraçar o PROJETO ATITUDE 2:17.

Facebook

  • Rua General Vargas, 86 - Engenho do Meio - Recife - PE - CEP: 50.670-430
  • (81) 3453-2705
  • (81) 99992-1353
  • contato@pibem.org.br

Obrigado

pela visita

Que bom poder compartilhar com você um pouco de nossa igreja, queremos ter a oportunidade de conhecer você e sua família em breve! Desde já agradecemos sua visita em nossa comunidade virtual! Deus te abençoe. Paz!!

Apenas Teste

Apenas teste